Projetos Autorais de Alunos de Fotografia em Exposição Internacional

Os alunos Carolina Gonçalves, Catarina Sousa, Daniela Pereira, David Silva, Diogo Neves, Marta Tavares, Raquel Rodrigues e Tomás Silva da turma do 3º ano do curso Fotografia, responderam ao convite da associação italiana DARS para participarem numa mostra de “Livro de Artista” em Udine, Itália, patente de Julho a Setembro 2021.
Os livros em exposição tiveram origem no módulo de projeto fotográfico de autor e os trabalhos foram distinguidos pelo júri italiano, apesar da elevada participação por várias escolas a nível europeu.

Menções Especiais:
Carolina Gonçalves/Marta Tavares com “Disporportionate/Fragmented”
“Sobreposto” dos alunos David Silva/Tomás Silva.

O júri destacou a “sensibilidade do tema dentro de uma metodologia de ensino orientada para o conhecimento do eu e da consciência do outro. As escolhas argumentativas e visuais ousadas tornam o trabalho verdadeiro e coerente com a sua dimensão temática e de implementação”.
Todos os trabalhos enviados fazem parte do catálogo da exposição internacional, em Udine, Itália.