MINI CURSOS – Férias da Páscoa

A pensar nas férias da Páscoa, a Escola Profissional de Imagem volta a apresentar os MINI CURSOS para alunos até 16 anos, matriculados no 8.º, 9.º ou 10.º anos.

São 7 Mini Cursos nas áreas de VÍDEO, SOM e MÚSICA, DESIGN GRÁFICO, MULTIMÉDIA, FOTOGRAFIA, INTERPRETAÇÃO e ANIMAÇÃO 2D e 3D.

Experimentar produzir uma música e gravar som, realizar um vídeo, aprender a animar, criar uma imagem de marca, tirar fotografias como um profissional, criar um site ou interpretar novas personagens, são algumas das competências que os alunos aprendem nesta experiência de 2 dias.

Os jovens adquirem técnicas que fazem parte dos cursos profissionais da EPI e que permitem uma escolha vocacional mais orientada.

Para sabersobre os cursos, datas e preço (apenas 10€) podem aceder à página MINI CURSOS. A inscrição é realizada neste formulário online.