FINALISTAS EPI PREPARAM-SE PARA O MUNDO DO TRABALHO

A EPI é uma escola profissional de referência na formação para as áreas das indústrias criativas, com base na qualidade e inovação dos projetos desenvolvidos e no sucesso dos seus alunos.

Caminhando lado a lado com os nossos estudantes finalistas, fizemos acontecer o seminário sobre o Mundo do Trabalho, recebendo o Bernardo Quaresma e a Raquel Pinhão como oradores de uma tarde muito inspiradora!

O Bernardo Quaresma é Gestor de Recursos Humanos e Orador, com experiência na área educativa através do projeto Inspiring Future.

A Raquel Pinhão é Fundadora e CEO da CentralC, uma plataforma de interligação entre os profissionais das indústrias criativas e o ecossistema da Cultura e Entretenimento.

A sessão decorreu na língua inglesa, como forma de destacar a importância do domínio de idiomas no mundo profissional, e os oradores focaram-se nos desafios, pessoais e profissionais, que os nossos alunos irão enfrentar.

We’re inspiring the next generation! ✨