EPI no Prémio Floresta é Sustentabilidade
A EPI participou como parceiro na 5.ª edição do Prémio Floresta é Sustentabilidade. Organizado pela Biond, em associação com o Jornal de Negócios e o Correio da Manhã, do Grupo Media Livre, e sob o Alto Patrocínio da República Portuguesa, a iniciativa pretende distinguir projetos e trabalhos que contribuam para a sustentabilidade e o desenvolvimento da floresta, um setor cada vez mais relevante para o país.
Os alunos da Escola Artística e Profissional Árvore (Porto) foram os vencedores na categoria “Escola” e a EPI ofereceu um Mini Curso de Vídeo, no seu estúdio de Vídeo e Realidade virtual.
A cerimónia de entrega decorreu na Estufa – Tazte Secret Spot, em Monsanto, e teve como participantes Rui Ladeira, Secretário de Estado das Florestas, Diana Ramos, Diretora do Jornal de Negócios, Filipe Duarte Santos, Pres. Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável, Assunção Cristas, Presidente do Júri, entre outras individualidades.