ALUNOS EPI SELECIONADOS PARA O VISA POUR L’IMAGE

Margarida Grossinho e André Tenente, alunos do 3.º ano do curso de Fotografia, foram selecionados para participar na edição do Visa Pour L’Image 2022 – Festival Internacional de Fotojornalismo, a decorrer em França.

A Margarida concorreu com um projeto sobre pessoas em condição de sem-abrigo e o André sobre os adeptos no desporto, que integram as suas Provas de Aptidão Profissional.

Estão entre os 100 estudantes escolhidos de toda a Europa, Médio Oriente e do Norte de Africa que terão a oportunidade exclusiva de mostrar o seu trabalho a profissionais de topo, para desenvolver as suas skills e fazer network.

Esta oportunidade faz parte do CANON Student Development Programme, que patrocina as viagens e a participação. Este programa faz parte de uma longa parceria entre a CANON e a EPI. É um programa que também abrange 100 mentorias digitais de verão, 5 Portfólios Review em Hamburgo e apoio de material Canon no valor de 2000€.