ALUNA DE FOTOGRAFIA SELECIONADA PARA FESTIVAL DE FOTOJORNALISMO

A aluna Jéssica Durães, do 3º ano do Curso de Fotografia da EPI foi selecionada entre centenas de candidaturas para o Canon Student Development Programme 2023, com o seu trabalho de PAP “Natureza Humana”.
Irá ter a possibilidade de melhorar o seu portefólio junto de um mentor, fotógrafo e embaixador da Canon. Se conseguir passar à fase seguinte, irá participar no famoso festival de fotojornalismo Visa Pour L´Image, em Perpignan, França e também num Porfolio Review, em Hamburgo.

O Canon Student Development Programme dá a oportunidade exclusiva a 100 estudantes europeus de desenvolver as suas skills com os líderes do setor e fazer network com profissionais da indústria de imagem. Promove a realização de mentorias digitais de verão, participação no Visa pour l’image em Perpignan, França (incluí custos de viagem) e oferece 5 Portfólios Review em Hamburgo.

Parabéns Jéssica!