CATARINA ROQUE

Diário de Bordo #2

Durante as últimas duas semanas, tenho sentido que me tenho adaptado mais ao meu quotidiano aqui em Budapeste e que estou mais organizada.
Tenho explorado melhor a cidade, os museus e as lojas mais próximas de mim, tornei-me melhor a fazer as compras.
Além disso, tenho estado a trabalhar para a empresa, realizando tarefas como criação de publicações, motion graphics e efeitos especiais.
Sinto que estou a integrar-me cada vez mais na vida aqui e tenho-me divertido imenso, esperando que esta experiência continue assim.

Diário de Bordo #1

Cheguei a Budapeste no dia 24 de abril e fiquei encantada com a cidade.
Logo após a chegada, enfrentámos algumas dificuldades para encontrar comida, devido à barreira linguística.
No dia seguinte, visitei a empresa onde irei trabalhar nos próximos três meses e recebi uma apresentação das tarefas que irei realizar.
À tarde, explorei alguns pontos turísticos.
Na sexta-feira, fui de manhã ao espaço de trabalho e fiz um brainstorming sobre as tarefas que precisava de realizar, e à noite saí para explorar as ruas movimentadas do centro de Budapeste, repletas de lojas.
No sábado, aproveitei para visitar um parque próximo ao apartamento, e à tarde voltei às mesmas ruas centrais para explorar mais lojas. Adorei a minha primeira semana em Budapeste e estou ansiosa para criar mais memórias e experiências durante a minha estadia aqui.