Diário de Bordo #1
Antes de chegar a Budapeste, estive sempre bastante ansioso mas entusiasmado.
É sempre uma ótima experiência conhecer um país novo, especialmente se tivermos lá durante 90 dias.
Budapeste é uma cidade muito bonita com uma arquitetura muito diferente da de Portugal, parece-se muito como Roma, ou Sevilha!
Buda dá-me impressões de subúrbios, uma zona mais rústica e antiquada. Peste é a zona mais avançada, os prédios são mais altos e tem um aspeto de uma cidade nova.
Na Arbor Talent comecei o primeiro dia a fazer uma viagem a Vác uma cidade nos subúrbios de Peste. Fotografei um grupo de professores que vieram a Budapeste com o Projeto ERASMUS+ visitar uma instituição que ajuda e diagnostica crianças com necessidades especiais. No resto dos dias, estive a editar outras fotos e a receber briefings de futuros projetos!
No tempo livre, tenho tirado muitas fotos da cidade e estou confiante que são as minhas melhores fotos de viagem que alguma vez tirei!
Também provámos uma comida típica da Hungria, Langós. Não conhecia esta comida e para ser sincero estava bastante interessado em experimentar. Infelizmente, fiquei muito desapontado, possivelmente é uma das comidas mais enjoativas que já comi. É como se fosse uma pizza com massa de churro feita em óleo, com queijo e creme branco. O óleo da massa era o que, sem dúvida, mais fazia o meu organismo dar voltas.
Tirando isso, estou a amar estar aqui com os meus colegas, temos passeado, aproveitando e fotografado os nossos momentos juntos!
Já começámos a planear viagens para outros países, como a Áustria, Alemanha e a Chéquia, especificamente Praga onde estão os nossos colegas de ERASMUS+.
Fico muito ansioso para o que aí vem!
Búcsú! 😁