Projeto Interturmas revela criatividade dos alunos

O projeto de Interturmas surge no âmbito da Formação em Contexto de Trabalho, no decorrer do 2º ano de todos os cursos lecionados na EPI. É lançado um desafio à escola proveniente de uma entidade externa, pedindo soluções para problemas comuns à sociedade, ao país e ao mundo que nos rodeia.

Este ano letivo, a DGE – Direção Geral de Educação lançou a seguinte questão: como seria a escola de sonho? Os alunos dos vários cursos reuniram esforços para responder à questão de forma criativa. Confrontados com esta problemática criaram-se grupos de trabalho reunindo diferentes alunos, de diferentes áreas e, por sua vez, de diferentes cursos para apresentarem as suas propostas a esta entidade.

Uma vez mais os nossos alunos superaram as expectativas e de forma diferente deram a sua resposta. Alguns resultados podem ser conferidos aqui.