OFF-CINA: Criatividade em tempos de pandemia


Apresentamos o incrível projeto da Inês Duque, ex-aluna de Fotografia da EPI: Off-cina

Pode-se dizer que este é um projeto “filho” da Covid-19, pois em tempos de pandemia e com o cancelamento total dos eventos, a criatividade da Inês não parou!
Em conjunto com outros colegas, criaram o Off-Cina , um espaço para partilha de conhecimento e troca de experiências para dar voz aos profissionais da área dos audiovisuais.

Os criativos do som, da imagem e do movimento têm encontro marcado nas redes sociais em formato podcast, disponível no spotify, Apple Podcasts, Youtube, entre outros.
São entrevistas com um toque biográfico e humorístico, e que relatam os percursos de vida e da carreira dos que gravam, compõem fotografam, filmam, cortam, editam e pós-produzem.
Todo o cenário do Off-Cina foi produzido “em casa” e decorado com os objetos que, ao longo dos episódios, os convidados vão trazendo.

E não podiam ter começado da melhor forma: o 1º convidado foi Sebastião Ogando, filmmaker e editor na FIM films., ele próprio um ex-aluno e hoje formador na EPI.
Seguiram-se Cátia Leite, sound producer e editora de vídeo na First Network no Reino Unido,  António Pedro Santos, fotojornalista, e Ricardo Dias, fotógrafo e formador no Cenjor.
Em breve sairá um episódio com Hugo Coelho fotógrafo de casamentos e ex-formador de Fotografia na Epi.

Sigam o projeto aqui:
https://linktr.ee/offcina

Instagram @offcina.podcast