Fotografias dos alunos EPI na campanha #NÃOTEDEIXESPOSSUIR

A EPI juntou-se à Dianova na campanha #NÃOTEDEIXESPOSSUIR. A exposição fotográfica conta com o apoio da Junta de Freguesia da Misericórdia e o LouresShopping. A campanha visa alertar para dependências como as redes sociais, cyberbullying, cybersex, jogos e apostas online.

No âmbito desta campanha de consciencialização social, a Dianova, lançou uma proposta aos alunos do 2º ano do curso de Fotografia. Na disciplina de Formação em Contexto de Trabalho, a turma respondeu ao desafio que consistia no retrato fotográfico das dependências online.

O resultado final será exposto em dois locais diferentes, primeiro, de 6 a 30 de Outubro no piso 1 (junto ao Playground) do LouresShopping, mais tarde, entre 2 e 9 de Novembro no Espaço Santa Catarina, em Lisboa.