Final Click 2016

18 de Novembro é o dia em que celebramos o final de uma etapa importante no percurso dos nossos alunos. Os Cursos de Design Gráfico, Vídeo, Interpretação, Produção e Tecnologias da Música, Som e Fotografia culminam um ciclo de aprendizagem que se iniciou em 2013 numa cerimónia que conta com atuações de alunos e ex-alunos. À semelhança dos anos anteriores a entrega de diplomas será no Espaço Atmosferas nas instalações da ETIC e a entrada é reservada aos finalistas e convidados. Para a EPI este é sempre um momento emocionante onde se revivem histórias e se estreitam laços na promessa de que a escola estará sempre de portas abertas para todos os que por cá passaram.  Para estes jovens que podem agora continuar os seus estudos ou integrar o mercado de trabalho fica o nosso desejo de muito sucesso na concretização das suas ideias e projetos.