EPI_Noticias/IMG_0891.jpg EPI_Noticias/IMG_0841.jpg EPI_Noticias/GRUPO TODO .jpg EPI_Noticias/IMG_0850.jpg

Estreia Auto das “Indias”

Esperava-os uma multidão na praceta ao lado da EPI: os alunos do 2º ano do curso de Interpretação estrearam com sucesso o Auto das “Indias”, no passado dia 23 de outubro.

A turma trabalhou o texto “Auto da Índia”, de Gil Vicente, para este projeto “Teatro de Rua”, encenado por Cristina Cavalinhos. E como só havia 2 papéis femininos para tantas raparigas, a construção teatral partiu daí e criou uma peça muito animada e cheia de excelentes interpretações.

Com o apoio dos colegas dos cursos de Som para a sonoplastia, de Vídeo e de Fotografia, o evento revelou uma vez mais a Interdisciplinaridade sempre presente, bem como o trabalho realizado em parceria.

O Auto das “Ìndias” veio para ficar e vai andar por aí, a espalhar mais emoções por Lisboa.

Exercicio teatral: “Autos das Índias” de Gil Vicente

Encenação: Cristina Cavalinhos

Interpretação: alunos do 2º ano de Interpretação ( Intp 16)

Produção : Epi_Escola Profissional de Imagem