ERASMUS+ NEWS!

O António Santos terminou o curso de Multimédia em 2019;  a dedicação e empenho que colocou nos seus estudos durante 3 anos já está a dar frutos.

Numa viagem com os pais, conheceu a RAWFURY.COM, onde pró ativamente se foi apresentar e candidatar para um eventual estágio. Nessa altura, ainda não tinha sido selecionado para o projecto Erasmus+.

Conseguiu ser um dos escolhidos devido ao seu aproveitamento e assíduidade, e foi aceite para estagiar na RAWFURY, uma empresa de jogos com um ADN muito próprio ( vale a pena visitar o site! )

Passados 6 meses após o mesmo ter terminado recebemos a notícia que o António recebeu uma proposta de trabalho na empresa onde realizou o estágio.

Neste momento, está a trabalhar de Portugal e desloca-se a Estocolmo quando são projectos de grande importância. No final de Janeiro, vai à Islândia com a empresa para uma reunião interna que fazem anualmente para fazer o resumo do ano 2019 e orientar o futuro da empresa...

Ficamos muito felizes com notícias como esta. Pelo aluno e pela validação da importância do método de ensino que promovemos e da persistência na aquisição de uma postura dedicada e empreendedora perante o curso.

PARABÉNS ANTÓNIO!

m