ERASMUS+ NEWS!

A última #creativeweek do projecto Commercialpolis, que começou em Lisboa, em Março de 2017, e passou por Newcastle, Jyvaskyla, St. Gallen, Madrid, terminou na passada 6ª feira, em Roterdão.
Uma semana, mais de 30 alunos de 7 países (Portugal, Espanha, Finlândia, Bélgica, Suíça, Reino Unido e Holanda) ,muita alegria, boa disposição, conhecimento, trabalho de equipa e amizades que vão ficar para a vida.

Foi uma semana intensa para os alunos da epi_ que fizeram parte do projeto: Bianca Banciu, Rita Mendonça, Tiago Agueda, Miguel Silva e Andre Ivo.

No momento da despedida, temos a certeza que o fim deste ciclo vai ser o começo de um novo caminho para todos.

Obrigado Newcastle College ,Gradia, GBS St.Gallen, IES Puerta Bonita, GLR International, Artevelde University College Ghent !

Até breve!