COMO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES PODE FAZER TODA A DIFERENÇA

O João participou como aluno da EPI conjuntamente com cerca de outros 200 estudantes de toda a Europa selecionados pela Canon, dentro do Canon Creative Plan. Nesta edição do festival Visa pour L´Image, os selecionados puderam ver os melhores trabalhos publicados na área do fotojornalismo em 2019, ver exposições retrospectivas e mostras de projetos, assistir a palestras de fotógrafos e editores das melhores publicações internacionais,ouvir dicas de profissionais e principalmente ter o seu portefolio analisado por especialistas.
 
Aqui fica o testemunho e os conselhos do João Cipriano:

"Como muitos outros fotógrafos, candidatei-me! Enviei uma biografia minha, e apresentei um dos meus trabalhos, "Um Olhar com Poder", onde mostro uma série de fotografias que fiz no decorrer do torneio "OPEN KARATÉ - Vila de Cascais, 2018", onde procurei mostrar um pouco da essência dos atletas que praticam este desporto.
Fui um dos 200 alunos selecionados pela Canon em toda a Europa e sinto-me feliz, não só por ter tido a oportunidade de ir mostrar o meu trabalho, mas porque levei comigo a escola que me acompanhou nestes últimos 3 anos.
Desafio e aconselho todos os que tenham esta oportunidade a participarem, porque para mim foi uma experiência bastante interessante e importante para o meu futuro profissional"
 
 
 
 
Aqui fica o portfólio "Um Olhar com Poder", que possibilitou esta experiência: