Candidaturas para alunos finalistas EPI

Os alunos EPI que terminam o seu ciclo de formação este ano têm a possibilidade de se candidatar a um Estágio Erasmus+ a partir de 1 de junho.

O estágio, de 6 meses num país Europeu, dá a oportunidade de conhecer novos métodos de trabalho e outras culturas, para além da aplicação e melhoria das competências aprendidas durante os 3 anos de formação na EPI.

Os participantes selecionados têm direito a uma bolsa para viagem, alojamento, transportes locais e alimentação. Para além de todo o acompanhamento que a EPI proporciona aos participantes, também beneficiam de um curso de aprendizagem da língua estrangeira e de um seguro durante o período do estágio. Este ano o número de vagas é de apenas 4.

Mais de 500 alunos EPi e ETIC já realizaram um estágio em empresas das suas áreas de formação em vários países europeus: Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha,  Finlândia, Suécia, Dinamarca, Estónia, Roménia, Polónia, Grécia, Bélgica, República Checa, Irlanda, França e Noruega.

O prazo para a candidatura termina a 15 de junho e, para saber como realizar a candidatura, os alunos finalistas devem consultar o Regulamento de Estágios ERASMUS+.