ALUNOS PTM LEVAM MÚSICA AO METRO DE LISBOA

Dia 29 às 18horas, realizar-se- á na estação de metro do Cais do Sodré o evento One Mic Metro Session.

Produzido pelos alunos de Produção e Tecnologias da Música (PTM) do segundo ano, da escola profissional de imagem (EPI), One Mic Metro Session é um evento de música acústica que utiliza um único microfone com uma captação de 360º.

Este evento é o resultado do projecto final do módulo de organização de eventos, que contou com a colaboração do Miguel Ângelo, ex-vocalista dos Delfins para a escolha do projecto a ser implementado e dos alunos do 2º ano de Design Gráfico, Gonçalo Rica e Luís Alves que desenvolveram a imagem gráfica.

One Mic Metro Session irá contar com as bandas: Jungle’s Junkie Poets e PinPointing Jah.