EPI_Noticias/safein0205.jpg EPI_Noticias/safein0403.jpg

Alunos EPI apresentam proposta para SAFE!N Cais

No passado dia 15 de Junho, decorreu a 4ª reunião Fórum+ nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa. Na reunião foram apresentadas quatro propostas finalistas para a ação de intervenção comunitária "consumo de álcool em espaço público" do SAFE!N Cais, elaborados por alunos da turma de Design Gráfico 2014.

A elaboração das propostas decorreu no âmbito da disciplina de FCT (Formação em Contexto de Trabalho). A disciplina tem como finalidade promover o contacto e o trabalho dos alunos com clientes reais através das empresas parceiras da EPI.

Este trabalho estará presente na noite de Lisboa, com uma linguagem coerente com o público-alvo. O estilo de comunicação adoptada “de jovens para jovens “, visa evitar o distanciamento na mensagem, capitalizando essencialmente, o conteúdo da mensagem.

A EPI congratula a turma, especialmente, os alunos envolvidos: Catarina Mestre, David Duarte, Gonçalo Rica, Hugo André e Inês Pinheiro.