Spots Epi para a Rádio Comercial

Entre os dias 14 e 20 de Novembro pode ver-se na RTP assim como ouvir-se na rádio os spots realizados pela epi_ para a Campanha de celebração do aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança.

Este trabalho foi realizado por alunos do 2º ano do Curso de Técnico de Som no âmbito da componente de Formação em Contexto de trabalho (FCT) durante o mês de outubro.

Os/as alunos/as da EPI – Escola Profissional de Imagem, em colaboração com a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ) puseram em prática os seus conhecimentos e criatividade para criar estes spots institucionais que nos lembram da responsabilidade e do dever para com as crianças e para a importância do respeito dos seus direitos como preparação de um futuro com boas perspetivas.

A formação em contexto de trabalho proporciona momentos de real contato com o mundo profissional e neste caso particular foi também uma grande experiência no que diz respeito ao envolvimento social e heterogéneo pois as vozes captadas foram de crianças que acrescentaram um grande entusiamo à equipa e ao projeto.

O vídeo do making of foi criado pelo ex-aluno do curso Técnico de Multimédia, e atual colaborador, João Assis e o áudio foi captado, gravado e editado pelos alunos do curso Técnico de Som de 2º ano, também no âmbito da componente de Formação em Contexto de Trabalho.

Sabe bem aprender a contribuir para as boas causas!

Edição de vídeo: João Assis

Supervisão vídeo: Renato Coutinho

Supervisão áudio: Gonçalo Proença

Gravação e edição de áudio: Francisco Corvo, Beatriz Pereira, Rafael Monteiro, alunos do 2º ano do Curso de Som