EPI_Noticias/IMG_0170.JPG EPI_Noticias/ok 3.jpg

Seminários de Integração e Inglês - Janeiro/Fevereiro

No dia 20 de Fevereiro, realizou-se no auditório da epi_  mais um fórum de enriquecimento curricular da Área de Integração. A temática abordada teve como ponto de partida esta afirmação “Acabei o meu curso e agora o que é que faço?” e pudemos contar com a participação da Associação Gap Year Portugal, a Ok estudante, o Instituto Português do Desporto e da Juventude, Centro de Juventude de Lisboa  e a  Agência Nacional ERASMUS + Juventude em Ação que, durante 4 horas apresentaram e partilharam os seus  projectos, programas e as experiências dos seus voluntários aos nossos finalistas.

**

No dia 26 de Janeiro os alunos finalistas assistiram e participaram em mais uma sessão  de enriquecimento curricular desenvolvida pela Área de Integração em parceria com a disciplina de Inglês, para todas as turmas do 3º ano.

Convidámos o Dr.  Tim Oswald, professor na Universidade de Aveiro para apresentar “First Rungs on the Professional Ladder”.

**

On the 26th of January, the final year students participated in yet another session of curriculum enrichment prepared by Área de Integração subject with the collaboration of the English teachers, for the 3rd year students.

Tim Oswald, Aveiro´s University professor, was the session´s speaker invited to present the seminar entitled “First Rungs on Professional Ladder”.