Projeto de identidade VISUAL para a BICA e BAIRRO ALTO

No âmbito de um projeto interdisciplinar que envolveu as disciplinas de Integração e Design Gráfico, os alunos desenvolveram a construção de uma identidade visual para os bairros da Bica e Bairro Alto partido de visitas aos mesmos, onde realizaram questionários a moradores, visitantes e recolha fotográfica.

As linhas gráficas apresentadas, são assentes na análise dessas informações e na interpretação dos próprios alunos, que seguindo linhas mais ou menos institucionais, mais interventivas ou tradicionais revelam e representam a vida e a cultura dos bairros.

Na inauguração da exposição, patente até dia 21 de Junho no espaço do Teatro Cão Solteiro na Rua do Possolo, 51, estiveram presentes alunos/as e pais que também puderam assistir à atuação da Raffa & Fraga do Curso de Produção e Tecnologias da Música.