EPI_Noticias/PAP´s 2020/FOTO/11.jpg EPI_Noticias/PAP´s 2020/FOTO/26_.jpg EPI_Noticias/PAP´s 2020/FOTO/29_.jpg EPI_Noticias/PAP´s 2020/FOTO/32_.jpg

PAP do Curso de Fotografia 2017/20

Trabalhos autorais, fotografia de Publicidade, Arquitetura e Reportagem  foram os grandes destaques das PAP do Curso de Fotografia, que decorreram ontem.
O Júri elogiou os trabalhos de autor, pela singularidade dos temas e pelas perspetivas de abordagem inovadoras.
As apresentações são sempre um momento exigente e bastante emotivo, pois representam o fecho de um ciclo de 3 anos.
Este ano os alunos não puderam sentir o calor de uma grande audiência nem das palmas, mas as famílias e a comunidade assistiram online.
A Coordenadora Marina Ramos notou uma imensa evolução em todos os alunos e todos estão de parabéns!