O Studio Astolfi transformou um dos edifícios EPI/ETIC num Manifesto à Criatividade. O Cais do Sodré ganhou uma magnífica peça de arte urbana.

Para celebrar os 25 Anos da EPI, a Escola Profissional de Imagem do Grupo ETIC, confiámos à genialidade do atelier da Arquiteta Joana Astolfi uma intervenção artística para afirmar a génese inovadora e criativa da escola. O resultado é um manifesto sobre o ato de criar, moldado num emocionante texto escultórico que cobre a fachada do edifício Nº6 da rua D. Luís I.

vernissage foi uma festa e reuniu a comunidade escolar EPI/ETIC, amigos, vizinhos e parceiros. No Diário de Notícias já se escreveu sobre esta peça de arte urbana e a RTP 1 esteve na inauguração para falar com a arquiteta Joana Astolfi e a Presidente do Grupo ETIC, Manuela Carlos.

mmm