Inter2020 7.jpg Inter2020 8.jpg Inter2020.jpg Inter2020 4.jpg Inter2020 2.jpg Inter2020 3.jpg

O projeto Interturmas já começou!

A EPI apoia várias causas e une-se para contribuir para soluções na sociedade.
Este ano recebemos um desafio do Conselho Português para os Refugiados para criação de uma campanha multimeios.
Objetivo? Informar, sensibilizar e apelar à integração de homens e mulheres, refugiados e requerentes de asilo, no mercado de trabalho e nas empresas Portuguesas.
Os/As aluno/as do 3.º ano de todas as áreas juntaram-se para criar conteúdos de áudio, vídeo, produção gráfica, infografias e podcasts para ajudar e apoiar o Conselho Português para os Refugiados nessa missão.
Após vários dias de brainstorming, gravações e edição de conteúdos, muitas vezes em teletrabalho, os/as alunos/as apresentam os seus resultados finais a um painel de jurados composto por representantes da CPR.
Para que toda a comunidade escolar pudesse assistir em segurança, preparámos o nosso estúdio de vídeo, multimédia e realidade virtual para uma transmissão em streaming!
Foi um grande desafio, uma temática muito impactante e sensivel.
Na EPI usamos a nossa criatividade para, um dia de cada vez, projeto a projeto, tornarmos o nosso país e o mundo, um lugar mais justo e integrante para todas as pessoas!