Jornal Público atribui prémio de Melhor Design Gráfico a projeto de alunos EPI

O Concurso Nacional de Jornais Escolares, promovido peolo Jornal "Público", atribuiu à Revista Brick o prémio de "Melhor Design Gráfico".

O projeto editorial foi desenvolvido durante o terceiro período do ano letivo passado, com o objetivo de mostrar as reflexões e as visões fotográficas desenvolvidas pelos alunos do 2º e 3º ano do curso de Fotografia no período da pandemia.
A Revista Brick foi desenvolvida pelos alunos Bárbara Alves, Bernardo Fernandes e Lourenço Cipriano, do curso de Design e Comunicação Gráfica/2.º ano, e foi acompanhado pela Coordenadora Ana Calvet e pelo Professor Francisco Bordallov.
No dia 27 de novembro decorreu a cerimónia de entrega do prémio de 500 euros. Em representação da Escola esteve o Dr José Pacífico, Diretor Pedagógico, e o aluno Lourenço Cipriano.
Muitos parabéns!

Ver o vídeo: