HOJE A AULA FOI NO EXTERIOR!

Este dia onde os alunos trocaram os telemóveis por cordas, arnés, luvas, arcos, e laser tags foi o culminar de um Projeto relacionado com o Desenvolvimento Sustentável, ao qual os alunos do 2º ano se entregaram de uma forma muito empenhada o que conduziu a resultados muito positivos.

Este projeto teve a participação das disciplinas de Inglês, da Área de Integração e de Educação Física.
Neste dia os alunos conseguiram realizar atividades relacionadas com a Exploração da Natureza, onde o contacto com a mesma e com os colegas, foram a base de "trabalho", para a consecução dos objetivos e para a tentativa de superação de certos receios.

Foi a quarta "edição" da actividade exterior realizada em parceria com a empresa "Azimute Radical ".

Obrigado a todos os que direta ou indiretamente participaram e parabéns aos nossos alunos.

A reportagem fotográfica pode ser vista na nossa página de facebook.

vv