FINAL CLICK'19

A entrega de diplomas é sempre um momento de grande alegria para a comunidade epi_

É o FINAL CLICK para quem esteve connosco 3 anos, e o CLICK INICIAL para novos caminhos.

Este evento que envolve turmas dos 3 anos na sua produção, realização e intervenções artísticas iníciou com os agradecimentos e desejo de muito sucesso pessoal e profissional da directora do grupo Manuela Carlos e José Pacífico director pedagógico.

O envolvimento dos alunos na conceção deste momento tem objetivos pedagógicos assim como sociais, uma vez que desta forma, aplicam os seus conhecimentos num contexto de trabalho real e antecipam o que será a sua cerimónia quando terminarem o curso.

Nesta edição tivemos a presença de duas convidadas muitos especiais: a subdirectora da DGESTE, Florbela Valente e a Presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, Carla Madeira com quem a epi_ desenvolve trabalho regular nas áreas de cidadania e integração.

O evento foi transmitido em directo via facebook o que possibilitou atuais e ex-alunos, assim como pais a assistirem à festa.

Durante 3 horas, além da entrega individual dos diplomas, houve animação de palco com atuações e performaces:

A apresentação do evento esteve a cargo da turma de Interpretação.

A turma de Interpretação ciclo 18 abriu o palco com a coreografia e canto do tema The Greatest show!

O aluno Rafael Arnaut do curso de Interpretação 19 apresentou uma performance com a mais recente aquisição tecnológica da epi_que permite captação de movimento em tempo real para vídeo e animação.

A Marta Marquês o Eliseu Ferreira e a Inês Feio da turma de Interpretação ciclo 18 interpretaram If I Ain’t Got you de Alicia keys.

A Ludmilla Guimarães de Interpretação ciclo 18 e o João Amorim de Produção e tecnologias da música levaram-nos a viajar com os temas Garota de Ipanema, Tom Jobim e You make me feel de Aretha Franklin.

A festa terminou com DJ set do Francisco Vieira do curso de Som 17.

O cenário digital e animação estética do palco fora criadas pela Turma de Animação 18.

Para além da qualidade do trabalho visível existiu uma produção minunciosa levada a cabo pelas turmas de:

Produção e tecnologias da música. ciclo 17 - Assistência de palco e receção de convidados

Fotografia, ciclos 17 e 18 - Cobertura fotográfica do evento

Vídeo, ciclo 17 - Transmissão ao vivo, montagens e desmontagens, produção e cobertura vídeo do evento.

Som, ciclos 17 e 19 - montagem e monitorização do equipamento e som de palco, transmissão ao vivo.

A quem vai e a quem fica os nossos orgulhosos parabéns!

Para ver a reportagem fotográfica click aqui: