ERASMUS+ EPI 2019!

Partiram na semana anterior para: Lari, Roma, Praga, Dublin, Colónia, Estocolmo e Vilnius, ao abrigo do Programa Europeu Erasmus+, 15 alunos EPI felizes.

“So much of who we are is where we have been.” - William Langewiesche

#erasmusplus #EPI #italy #lithuania #ireland #sweden #germany#czechrepublic

JOANA MANTA - Fotografia “Sinto-me bastante feliz e orgulhosa, e que todo o trabalho que produzi foi reconhecido.”

EDUARDO DOMINGUES - Multimédia “Muito obrigado por esta oportunidade que me foi dada, estou realmente agradecido e ansioso por ter sido um dos 15 selecionados pela EPI ao programa Erasmus+. Ao longo do meu percurso escolar adquiri várias competências profissionais e estou bastante entusiasmado em usá-las com muito empenho e dedicação, representando sempre a EPI.”

RITA MENDONÇA - Fotografia  "Sinto-me feliz. A vida nem sempre é simples ou como queremos, mas sei que se fizermos tudo arduamente e com dedicação a probabilidade aumenta e é bom ver o nosso trabalho reconhecido. Estou muito grata por ter sido seleccionada e sei que daqui para a frente será um mundo novo e a experiência que levarei será inigualável."

MIGUEL MENDINHOS - Som “Quando soube que tinha sido um dos alunos selecionados para o programa Erasmus+ encontrava-me no estúdio, a fazer o que gosto. Logo no momento senti que o meu percurso escolar estava completo e fiquei pronto para começar uma nova grande fase da minha vida. Espero poder participar em muitos e variados projetos musicais e sonoros no estúdio para o qual for aceite e aprender com quem sabe e trabalha diariamente no meio.“

ANDREIA MENDRICO - Som “Para mim, a bolsa Erasmus+ sempre foi uma incógnita adquirida por desconhecidos e encontrava-me a perguntar “Mas que tipo de pessoa ganha uma coisa destas?”. Euforia e receio foram os primeiros sentimentos que me entraram na corrente sanguínea, seguidos pelo orgulho. Mas posso afirmar que as minhas expectativas estão bastante altas devido à oportunidade que me foi dada de passar por experiências novas e diferentes."

FRANCISCO MARQUES - Produção e Tecnologias da Música “Fui um dos seleccionados, graças a suor e trabalho. Agradeço a tudo e a todos os que fizeram parte de experiências e desafios das quais nunca fiquei farto. Ir para Erasmus+ só me motiva a continuar a minha arte.”

MARIA DINIS - Vídeo “O sentimento por ter sido selecionada é de orgulho e euforia por ter alcançado um dos meus grandes objetivos.

MARGARIDA ALMENDRA - Fotografia “Descrever tamanha felicidade é bastante difícil, mas sinto-me bastante orgulhosa pois trabalhei imenso para esta grande oportunidade.”

ALEXANDRE GUZZO - Produção e Tecnologias da Música “Ao receber a resposta positiva, senti-me extremamente motivado para trabalhar mais e melhor e sinto que o Erasmus+ vai ser uma das experiências mais importantes da minha carreira profissional”

JOÃO GALINDRO - Multimédia  “Antes de mais, gostaria de agradecer à escola por me dar uma oportunidade tão grandiosa como esta... Estes três anos na EPI ensinaram-me muitas coisas, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Espero que com esta oportunidade possa lançar-me de coração e alma para uma nova fase da minha vida, o mundo do trabalho. Também me sinto muito feliz por ser acompanhado por pessoas fenomenais, tanto da minha turma como das outras. Estou extremamente grato por esta oportunidade, e prometo que, independentemente do sítio para onde for, estarei sempre como EU todo, de coração e alma...”

SAMUEL TOMÉ - Design Gráfico "Saber que fui um dos alunos selecionados criou-me um grande sorriso na cara e inspirou-me imenso para continuar a seguir os meus sonhos e objetivos."

LUÍS CALVÁRIO - Design Gráfico “Sinto-me feliz, grato e nervoso. Espero que os objetivos que me motivaram a candidatar sejam atingidos e a experiência que vou viver me surpreenda!”

DUARTE ELIAS - Som “Fiquei bastante entusiasmado com o reconhecimento do meu trabalho e esforço. Espero que consiga absorver o máximo desta minha próxima etapa.”

ANTÓNIO SANTOS - Multimédia “O meu sentimento por ter sido um dos selecionados para o Estágio Curricular Erasmus+ é o de maior satisfação, maior entusiasmo e maior orgulho. As minhas expectativas continuam a ser as mais altas. Continuo a comprometer-me a tudo fazer para aproveitar ao máximo esta oportunidade.”

ANDRÉ TORRES - Vídeo “Euforia, orgulho, motivação foi o que senti por ter conseguido realizar este sonho, vão ser dois meses e meio inesquecíveis, marcantes e brutais.”