ERASMUS+ 2019

Aconteceu em Novembro a 1º reunião de preparação e esclarecimento aos participantes do projeto Erasmus+.

Além dos alunos também os pais estiveram presentes na sessão dinamizada pela responsável do projeto, Susana Bronze e pelo Diretor pedagógico José Pacífico.

Esta reunião que visa preparar e esclarecer questões relacionadas com uma experiência professional e pessoal fora de Portugal em contexto de estágio e foi um momento onde pais e alunos revelaram um grande entusiasmo e envolvimento com o projeto educativo da epi.

A seleção dos candidatos assenta numa avaliação que envolve parâmetros de desempenho, espírito de iniciativa, resultados qualitativos e numa carta de motivação.

Aos 14 selecionados junta-se a aluna Rita Mendonça, convidada excecionalmente pelo desempenho e dedicação no projeto Erasmus Commercialpolis cujo objetivo é o desenvolvimento de ferramentas e conteúdos sobre Storytelling.

Os alunos do Ciclo 2016 que irão ter em esta experiência única são:
Miguel Mendinhos, Curso de Som
Andreia Nunes Mendrico, Curso de Som
Duarte Filipe de Sousa Elias, Curso de Som
Eduardo Brado Rodrigues, Curso de Multimedia
António Santos, Curso de Multimedia
João Cóias Galindro, Curso de Multimedia
Franscisco Tomás Marques, Curso de Produção e Tecnologias da Música
Alexandre Brás Guzzo, Curso de Produção e Tecnologias da Música
Margarida Mateus de Noronha Almendra, Curso de Fotografia
Joana Nunes Manta, Curso de Fotografia
Rita Mendonça, Curso de Fotografia
Luís Rodrigues Calvário, Curso de Design Gráfico
Samuel de Almeida Tomé, Curso de Design Gráfico
Maria Beatriz Barradas Diniz, Curso de Vídeo
André Torres, Curso de Vídeo

Desejamos que a participação no projeto Erasmus+ seja bastante enriquecedora, uma inspiração para as suas vidas e principalmente um forte impulso na continuidade de aquisição de conhecimentos.