Empreendedorismo Social

Sala cheia, deu-se  a apresentação dos trabalhos de empreendedorismo social, com todo o segundo ano da EPI_ no auditório.

Este foi o ano em que a epi_ decidiu implementar o projeto de empreendedorismo com o objetivo de valorizar o capital humano.

O mote para o sucesso deste projeto foi: a partilha entre gerações.

Para que os alunos/as saissem da sala de aula e vissem no terreno o resultado dos trabalhos e convceitos apreendidos foram fundamentais as parcerias da junta de freguesia da Misericórdia e o centro de dia de São Paulo.

“Desta partilha retirámos o prazer de estar, fazer com e fazer por, onde o espirito de colaboração interligação geracional colocou um sorriso em quem o recebeu e em quem o proporcionou”

“ Aprender como, e com quem já viveu mais, experienciou mais, foi brutal!”

- Palavras comuns a todos os alunos intervenientes no projeto.

Aos professores coube fazer a” ponte” entre aquilo que que os nossos alunos adoram, estudam, conhecem e sabem fazer, e a forma elegante de validar conhecimento: partilhar com os outros.