Cinco finalistas do curso de Fotografia selecionados para Festival de Fotojornalismo

Beatriz Silveira, Joana Fontinha, Maria Santo, Luana Oliveira e Pedro Carvalho estão muito felizes por terem visto o reconhecimento do seu portefólio; foram selecionados para participar no grande festival de fotojornalismo Visa Pour L´Image.

Apesar de este ano não viajarem até Perpignan, França, onde acontece o festival, estes alunos finalistas têm a possibilidade de apresentarem o seu portefólio aos melhores fotógrafos e editores na área da fotografia documental, para além do acesso digital às palestras, projeções e todas as atividades da edição totalmente digital devido à pandemia.

O Canon Students Programme 2020 possibilita este evento, através da CANON PORTUGAL, parceira da EPI e ETIC.

Parabéns aos cinco e boa sorte!!!