Alunos de Fotografia finalistas em concurso nacional

Os alunos do 2º ano do Curso de Fotografia, no módulo de Formação em Contexto de Trabalho,  participaram no concurso "Florestas Urbanas",  promovida pela PEFC, uma instituição Internacional que certifica a Gestão Florestal Sustentável.
Doze alunos viram o seu trabalho selecionado entre 400 fotografias submetidas a nível nacional.
Destes alunos, a Dai Jinghan e o João Carvalho são 2 dos 5 finalistas nacionais ao "Prémio Internacional de Fotógrafo do Ano PEFC".
Caso ganhem o 1º lugar poderão receber uma viagem a Dublin ou um cheque no valor de 2000 francos suíços.
Caso fiquem entre os 12 melhores fotógrafos, as imagens serão exibidas publicamente durante a “PEFC Forest Certification Week 2020”, em Dublin, Irlanda, em novembro de 2020 e potencialmente em outros lugares do mundo ao longo de 2020/2021.

(As fotografias aqui divulgadas são dos alunos Tomás Silva e Raquel Rodrigues, mas não são as submetidas ao concurso)