2º ano de Interpretação apresentou

"Violência no Namoro" foi a semente lançada numa aula teórica da disciplina de Área de Integração, pretendia-se analisar e debater os Direitos Humanos e os Valores de uma cidadania crítica e ativa junto dos alunos do 2º ano do curso do Profissional Artes do Espetáculo - Interpretação da epi_.

Sensíveis ao tema, os alunos quiseram ir mais longe. Iniciou-se então uma aventura criativa, inspiradora, ativa que foi para além da sala aula.  A  criatividade, o  trabalho de equipa e a mensagem que  os alunos da epi_ querem transmitir uma abordagem singular e única da performance reflexiva e sensibilizadora por eles criada.

Este projecto foi apresentado no International Meeting de Saúde Sexual e Reprodutiva organizado pelo ESEL,  Escola Superior de Enfermagem de Lisboa no dia 13 de Outubro.

Professor do Projecto: Dina Curvêlo

Coordenação e apoio artístico: Cristina Cavalinhos

Interpretação: Alunos do 2º ano do curso de Interpretação da EPI, Escola Profissional de Imagem