CANDIDATURAS

ANO LETIVO 2023/2024

Na EPI podes encontrar cursos profissionais em áreas como Animação, Design, Fotografia, Interpretação, Multimédia, Música, Som e Vídeo.

> A partir de julho, para uma melhor gestão das candidaturas e atribuição de vaga, contacta a EPI através de email ou telefone:
info@epi.edu.pt   |   213 942 551

CURSOS PROFISSIONAIS
Curso de Animação 2D e 3D

A indústria da Animação é hoje uma das mais procuradas em todo o mundo. Criar e desenvolver personagem em Animação 2D e 3D. Criar cenários, fazer ilustração, descobrir a pintura digital e o game design é muito do que podes aprender neste curso. Com isto podes criar os teus próprios filmes, desenvolver o teu lado mais criativo e criar um portfólio que te ajudará no teu futuro profissional.

SABER MAIS SOBRE O CURSO

Curso de Design de Comunicação Gráfica

Crias projetos reais que comunicam ideias e conceitos. Aprendes e desenvolves capacidades criativas e técnicas para a criação e execução de identidade visual, campanhas de publicidade e design editorial. Produzir conteúdos para os media digitais, através de web design e vídeo grafismos, criar o teu próprio portfólio, são algumas das aprendizagens que vais ter.

SABER MAIS SOBRE O CURSO

Curso de Fotografia

Nas aulas práticas e teóricas com fotógrafos experientes podes aprender as técnicas mais avançadas e irás aprofundar conhecimentos nas áreas de moda, reportagem, publicidade e eventos. Além disso, o curso também aborda venda de serviços fotográficos, criação digital e laboratório fotográfico. Com este curso podes começar o caminho para uma carreira de sucesso na fotografia!

SABER MAIS SOBRE O CURSO

Curso de Multimédia

Conhecer e experimentar algumas das tecnologias mais emergentes, como a realidade virtual e aumentada e usar plataformas interativas que recorrem a sensores e microcomputadores são algumas técnicas e dos conhecimentos que vais adquirir ao longo do curso. Aprender a editar um áudio e vídeo, a criar um website, a desenvolver um protótipo de videojogos usando técnicas e criatividade para construíres um produto multimédia através do design, programação e interatividade.

SABER MAIS SOBRE O CURSO

Curso de Produção e Tecnologias da Música

O músico é hoje cada vez mais um autor, compositor, produtor e gestor da sua própria carreira. O objetivo deste curso é permitir o início de uma atividade no meio musical. Grava as tuas músicas, edita e mistura com equipamento profissional. Aprende teoria musical, a compor e a fazer arranjos musicais. Este curso dá-te as competências técnicas e criativas para desenvolveres a tua paixão pela música.

SABER MAIS SOBRE O CURSO

Curso de Som

Os grandes espetáculos, os filmes, as series ou os eventos, não vivem sem som. A época do cinema mudo já terminou há muito! Se queres fazer parte desta emocionante área, aprender a gravar, editar, misturar e masterizar vários tipos de projetos musicais, a trabalhar em estúdio ou som ao vivo, com equipamentos e estúdios profissionais, que te preparam para trabalhar em contextos de som para imagem, rádio, televisão ou espetáculos, este curso é para ti.

SABER MAIS SOBRE O CURSO

Curso de Vídeo

Trabalhar em equipas para cinema, televisão ou de séries que hoje são vistas em todo o mundo, fazer grandes campanhas de publicidade ou produzir documentários é o trabalho dos profissionais desta área. Se queres aprender a desenvolver as tuas ideias e a transformá-las em produtos audiovisuais. ser um criador, um realizador, um produtor ou editor, se queres construir um portfólio com o teu trabalho ao longo do curso, numa escola com equipamentos e estúdios profissionais, estás no curso certo

SABER MAIS SOBRE O CURSO